Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado Oficial, Fechamento temporário da Guilda

Ir para baixo

Comunicado Oficial, Fechamento temporário da Guilda Empty Comunicado Oficial, Fechamento temporário da Guilda

Mensagem  Admin Seg Dez 05, 2011 10:22 pm

Caros colegas de guilda, venho contar-lhes a minha desistência de Allods Online. Estou a muito tempo enrolando minha saída mas a hora chegou, não me sinto mais em condições de jogar Allods. Allods foi um dos melhores jogos que joguei, fiz muitas amizades durante o jogo, desde que assumi a liderança da guilda até hoje, a guilda teve varias fases, vários grupos de pessoas sempre juntas, mas com o tempo foram se desfazendo e formando novos grupos dentro da guilda, eu chamo isso de "gerações". Quando assumi a guilda e os primeiros membros que recrutei foram a geração 1, me ajudaram a sustentar a guilda (não financeiramente neh......) e a evolui-la, mas com o passar do tempo alguns pararam de jogar, outros não estavam satisfeitos e foram para outra guilda, e assim foi indo com a geração 2, e as outras. Tive muitas decepções de pessoas em que confiei, mas também tive muito orgulho de pessoas que "criei". No começo de nossa guilda estivemos sempre ativos, passando todas as informações para cada membro, se criaram muitos oficiais que fizeram um ótimo papel. Com o decorrer da guilda foram saindo e entrando oficiais, alguns me orgulho de ter conhecido, outros nem tanto, mas o que preciso destacar são meus dois oficias seniores atuais. Christtian e Vanblack foram as melhores pessoas que a guilda já teve. O vanblack é da 2º geração, ajudou a construir a guilda desde o princípio, sempre pude contar com ele, virou oficial logo na primeira semana de guilda, graças a seu pensamento empreendedor que ajudou a garantir o futuro de nossa guilda. O "preto" também participou da diretoria da guilda em vários setores desde que iniciou sua carreira, ele já foi oficial de guerra, oficial de recrutamento, oficial de punição, oficial de assistência e chegou até em vice-líder, atualmente. Vanblack construiu sua carreira na Silver Knights ajudando sempre os demais e sendo sociável com todos ao seu redor, me orgulho em dizer que ele participou de nossa guilda desde os níveis iniciais até o nível final. Então queria agradecer ao Robertson (vanblack) pelo seu trabalho na guilda, por sempre estar ao meu lado, por nunca desistir de nossa guilda, de ajudar a todos os membros, de sempre estar disposto a ajudar as pessoas que necessitam e dizer que sem você nunca estaríamos onde estamos, você foi uma das peças principais para o funcionamento do corpo da guilda, muito obrigado pelas milhões de horas que você gastou ao nosso lado, e que sempre seja assim, com essa determinação, coragem e confiança que transmite a todos ao seu redor. Não posso falar te amo, mas estaria perto disso. Sad Sad
O christtian conseguimos agarra-lo na 3° geração, foi um membro que no começo estava muito tímido, sem vontade de fazer as quests da guilda, mas com a ajuda da guilda conseguimos estrai o potencial desta pessoa que hoje é nosso principal membro, que se dedicou a guilda como ninguém havia feito antes, então agradeço a você Anderson (christtian) por tudo que tem feito por nós desde que começou seu papel vital para a guilda. Você foi uma das outras peças principais para o corpo SK funcionar, sem você não seriamos o que somos atualmente. O "chris" também passou por vários cargos, foi oficial de recrutamento, oficial de assistência, oficial social, oficial de novatos e muitas outras funções que nem temos nomes para descrever o ótimo trabalho que você realizou conosco, então muito obrigado por participar da nossa guilda com todo esse empenho, por acreditar na guilda quando todos estavam desanimados, por fazer os planos se tornarem realidade, por explodir meu barco quando recém estava pronto, por ficar ao meu lado junto ao vanblack e construir toda a estrutura que temos atualmente, muito obrigado por nos transmitir segurança e fé em todas as horas, que continue seu excelente trabalho como professor, pois posso afirmar, você me ensinou muita coisa, mesmo coisas bobas que podem fazer diferença um dia em minha vida, muito obrigado por sua companhia e dedicação. Sad Sad
Então finalizando queria dizer que todos os membros que passaram pela Silver Knights se lembrassem do que viveram ao nosso lado, todas as bagunças, debates, confusões, eventos, fotos e tudo que ocorreu desde o princípio da guilda, quero que todos que passaram pela guilda se lembrem daquela época, em que nos divertimos juntos, jogamos juntos por muito tempo e que por algum motivo nos separamos, mas vocês sempre estarão guardados nas minhas lembranças, com muito orgulho de ter conhecido vocês, agradeço a tudo o que me proporcionaram todo esse tempo, e que vocês aproveitem tudo que eu aproveitei desse jogo, todas as informações, histórias, amizades, piadas, e entre tudo todo a evolução que tivemos mentalmente, pois mesmo jogando e se divertindo com os amigos, você estava aprimorando seu capacidade mental e social. Agradeço ainda aos antigos oficiais que já não estão jogando, por ajudarem a fazer os nossos sonhos de iniciantes se tornar realidade, a fazer nossa guilda ter um nome conhecido, ter um nome com sentido, pois Os Cavaleiros de Prata nunca acabará, sempre estaremos ligados por algum fator neste pequeno mundo de aventuras, espero encontrar vocês algum dia pessoalmente, pois vocês fizeram parte da minha vida. A Silver Knights estará dormindo, até o dia em que ela ressuscitará e se tornará uma lenda entre as futuras guildas, e quando este dia chegar, peço a todos que lembrem-se do tempo que estiveram do nosso lado, e voltem ao seu lar, pois quase todos passaram seus níveis iniciais na guilda, podem não lembrar mas passaram horas jogando ao nosso lado, quando o destino chamar não batam a porta, abram seus corações e sigam a Imortal Silver Knights. Sad Sad

A unica musica que me vem a cabeça é The Call. Obrigado a todos e até algum dia.

You will come back, no need to say goodbye. Crying or Very sad Sad

Comunicado Oficial, Fechamento temporário da Guilda Allods67
Um abraço, Primonzimm
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Marechal Cândido Rondon / PR

https://silverknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos