Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guilda !!

Ir para baixo

Regras da Guilda !! Empty Regras da Guilda !!

Mensagem  Admin Ter Set 20, 2011 2:15 pm

Bom galera tenho ouvido muitas coisas que não gostei no chat, além de reclamações ridículas então vou colocar algumas regras e conforme avançamos eu vou lembrando de mais. Os números em parenteses são as horas que ficará de punido, sendo assim não poderá digitar no chat da guilda.

1 - Nunca em hipótese alguma você ofenderá algum colega de guilda, você esta aqui para ajudar e ser ajudado, crescer junto com os demais no jogo e afinal se divertir, não precisamos de palavrões e ofensas. (2 horas)

2 - Sem discussões sobre religiões no chat, não queremos saber se você é católico, evangélico, espirita, entre outras, você esta aqui para se divertir e curtir o jogo. (2 horas)

3 - Sem palavras de baixo nível, podemos conviver pacificamente sem precisar usar palavrões para se expressar ou para ofender algo. (1 hora)

4 - Todos que estiverem a mais de 10 dias offline serão expulsos, nossa guilda esta em pleno desenvolvimento não podemos ter membros offline por mais de 10 dias seguidos.

5 - Todos com menos de 1.000 de prestígio/Mês serão expulsos toda Segunda-Feira, a guilda precisa de seu prestígio diário para poder upar, não podemos manter membros inativos com a guilda. Toda segunda-feira será anotado o membro que possui os 1.000 prestígio/mês, então na próxima segunda ele deve ter no minimo 2.000 prestígio/mês ou será expulso como os demais.

6 - Qualquer um que sair da guilda, seja por expulsão, somente voltara para a guilda com uma boa justificativa e autorizado pelo Líder, não preciso comentar que se decidiu sair ou foi expulso abandonou sua família.

7 - Oficiais que se negarem a ajudar os membros serão rebaixados, se ele foi eleito Oficial ele sabe seu papel, e um órgão no corpo não pode falhar ou ter "defeito". (2 horas)

8 - Todas as dúvidas serão respondidas, sem flood (repetições de frases ou letras), repetir a frase no chat da guilda você esta poluindo ele, todos conseguiram ler da primeira vez. (1 hora)

9 - Qualquer preconceito contra outras opções sexuais será punido por 3 horas, e se persistir será expulso sem direito a volta, estamos em uma sociedade moderna e aceitamos a pessoa seja como for, pois o que nos interessa é uma pessoa ativa com a guilda.

10 - Sem CAPS LOCK no chat da guilda, não importa a importância, somente Oficiais Seniores podem usar deste beneficio, CAPS LOCK somente é usado em situações importantes ou avisos. (1 hora)

11 - Todos os membros com tabardo não podem deixar a lealdade baixar de 15 ou perderão, ganhar o tabardo tem varios privilégios que os demais membros não possuem, não desperdice.

REGRAS EXTRAS AOS OFICIAIS


1 - Não recrutar novos membros para a guilda nos Domingos.

2 - Se a lealdade abaixar de 20 perderá o cargo.

3 - Se não cumprir seu papel (Bem Vindo a Guilda Silver Knights/Como adquirir cargos) perderá o cargo.

Obrigado a todos que leram. Cool


Última edição por Admin em Ter Nov 15, 2011 11:35 am, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Marechal Cândido Rondon / PR

https://silverknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guilda !! Empty Re: Regras da Guilda !!

Mensagem  Admin Dom Set 25, 2011 5:40 pm

As regras valerão a partir do dia 01/10.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Marechal Cândido Rondon / PR

https://silverknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos