Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guilda Aliada e Academia SK

3 participantes

Ir para baixo

Guilda Aliada e Academia SK Empty Guilda Aliada e Academia SK

Mensagem  Zacariah Seg Out 17, 2011 5:27 pm

Como todos já sabem, a guilda SK começou suas jornadas rumo ao misterioso e perigoso astral, e, como contrapartida, vamos precisar de aliados fiéis , sem fortes tendencias a corrupção, ou traição.
Porém, onde arranjar aliados? pois bem, eu tenho uma idéia tongue . Como minha opinião de criarmos uma guilda no império q nos de uma força no astral foi totalmente massacrada e dilacerada pela nosso ilustre lider da SK Primonzim Sad pensei q, sim, o povo enche o saco por causa da Legends ter aliados imperiais que dividem seu poder dos allods na camada 2 do astral (n sei se hoj esta assim), mas, se termos aliados da liga, n há oq reclamarem, e se reclamarem (e vão) é pq sao tudo um bando de frustado q n tem a força para alcançar a furia SK. Twisted Evil
Agora, deixei aberto aki no forum para a discussão dos membros esse assunto q é de extrema importancia para tanto desenvolvimento da SK, quanto para a reputação da SK, uma vez q, cedo ou tarde, alguem irá fazer oq estou dizendo.
Pois bem, abro oficialmente a discussão, deem ideias, sugestões, criticas, chigamentos, ameaças, pisões no pé, cuspes na cara, tiroteios, morte, risadas, peidos, chingamentos novamente e, principalmente, algo q nos leve a um veredito, respeitando é claro, todos os membros da imortal SK.
Não vou colocar votação pois axo q esta muito cedo e precisamos discutir isso com profundidade.
Assim sendo, sendo preferido oficial ^^ Zacariah.


Zacariah
Zacariah
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guilda Aliada e Academia SK Empty Re: Guilda Aliada e Academia SK

Mensagem  Admin Seg Out 17, 2011 8:41 pm

eu não entendi muito bem o objetivo desse debate, você quer que a Silver Knights forme uma aliança com outras guildas da liga? Não entendi muito bem o porque o.o
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Marechal Cândido Rondon / PR

https://silverknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guilda Aliada e Academia SK Empty Re: Guilda Aliada e Academia SK

Mensagem  Zacariah Ter Out 18, 2011 10:25 am

Assim, vcs podem descidi se formamos aliança com outras guildas da liga, como por exeplo, Legendarios, soh um exemplo, ou criamos uma guild tipo junior da SK, chamando todos os nubizim e ajudando eles a upa e tals; Pois eu percebi, e vcs tbm, q o povo ta saindo da guild, e o pior, os bons estao saindo, como shevara, delta (ele saiu mas n precisa volta),etc.
Vms precisa de no futuro ajuda extra, pois acredito q soh com alguns q ainda permanecem e permaneceram no sk n serao suficientes.
Zacariah
Zacariah
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guilda Aliada e Academia SK Empty Re: Guilda Aliada e Academia SK

Mensagem  Admin Ter Out 18, 2011 2:19 pm

Esses ''bons'' que você citou para mim são horríveis O.o , o Shevara nunca ajudou em nada e nem prestígio tinha, o delta nem vou comentar, precisamos de gente social, que esteja ligado com a guilda e sempre participando, não de gente inútil.
Não vejo o porque de uma academia SK, pois nosso nível minimo é 20 e com a nova atualização você leva somente uns 3 a 4 dias para pegar isso. Eu não faria aliança, não vai nos ajudar em nada, somente vai tentar levar os níveis 45+ para a guilda deles, aliança em guerra não é necessária pois a maioria (se não todas) das ilhas são combates contra o império. A guilda precisa ir mais astra, o problema é que nem todos podem logar no mesmo horário e a maioria dos membros não podem ir para a camada 2 por falta de equipamentos básicos, mas é muito fácil arrumar pt em novogrado ;D
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Marechal Cândido Rondon / PR

https://silverknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guilda Aliada e Academia SK Empty Re: Guilda Aliada e Academia SK

Mensagem  Convidad Qua Out 19, 2011 6:18 am

Zacariah...
Falar que os bons jogadores sairam ta errado.



Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Mas sua ideia ta certa
Mas n é melhor a guilda pega lvl 15 primeiro?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guilda Aliada e Academia SK Empty Minha ideia

Mensagem  Convidad Dom Out 23, 2011 8:17 pm

Bem acho que essa ideia nao seria tao eficaz.
Eu acho que deveriamos divulgar melhor a guilda por novogrado.
Talvez muitas pessoas entrem e ajudem a guilda mais ainda.
Essa e minha opiniao.
Se nao quiserem fazer eu mesmo posso fazer.

Ass:RaseDeebcour

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guilda Aliada e Academia SK Empty Re: Guilda Aliada e Academia SK

Mensagem  Vanblack Qua Out 26, 2011 8:23 pm

Eu acho a ideia da fazer alianças com guildas que ja existam pode ajudar. Mas criar uma "Academia" eu acho que não seria tão eficaz, porque o povo ja não liga muito pra guilda "mãe".
Vanblack
Vanblack

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guilda Aliada e Academia SK Empty Re: Guilda Aliada e Academia SK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos