Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E na realidade a culpa foi minha mesmo! (comunicado)

Ir para baixo

E na realidade a culpa foi minha mesmo! (comunicado) Empty E na realidade a culpa foi minha mesmo! (comunicado)

Mensagem  Convidad Dom Nov 13, 2011 6:51 pm

Nesses ultimos dias, "cerca de 10 ou mais" o meu ex lider e fundador dessa comunidade online no Allods br, simplismente sumiu e nao deixou nenhuma informação clara para onde foi ou o que aconteceu. Ouvi varias histórias, de que ele tinha ido para a argentina, que tinha dado um tempo no allods, quem tinha perdido a vontade de jogar e etc.

Provavelmente não fui eleito oficial para essa guild atoa, cumpri com lealdade e ajudei dezenas de membros. Nesses ultimos dias a guild tinha chegado a incrivel marca de 31 membros, cerca de 10 destes nao logavam frequentimente, Passei algumas horas dessa semana que passou em mapas de leval baixo PROCURANDO, RECRUTANDO, E INFORMANDO esses novos membros, ao todo no auge a gulda chegou a ter 51 membros, estes membros, não seriam meros npc's eles tambem conversam e fazem perguntas, muitos deles me perguntaram a ausencia do lider, eu SEMPRE falei para esses novatos que o lider havia viajado, e etc.

Os veteranos da guild, tambem tiveram a mesma duvida, enquanto a noticia que o primo havia desistido do allods ficava nos bastidores do chat oficial, muitos estavam sem saber o que tinha acontecido.

Resumindo, alguem tinha que tomar uma providencia, e esse foi meu erro pois nao deveria ter feito isso, passei a informação que o lider inicialmente havia viajado, vendo que este mesmo não estava mais em viagem, e por informação do outro oficial da guild Christian que o lider tinha lhe informado que havia perdido a votade de jogar allods. bom:

Eu resolvi por conta propria sair da guild, não forcei nenhum membro a me seguir, pois neim quero isso da parte de nenhum pois cada um manda no seu char.

Do caso duel e ky.

Paralelamente a confusão do lider outro caso ocorreu a parte, no mes de outubro o ex oficial junior da guild duel, ganhou o premio de maior lealdade entre os membros retirando os senior, o duel gastou cerca de 200golds e muito tempo fazendo as quests de guild para poder chegar a esse nivel e ganhar o premio de 500golds prometido pelo mesmo lider da guild que havia sumido.

O jogador duel disse que iria parar de jogar, mas continuou logando e lançou varios topicos e mensagens aki no forum e na guilda reinvidicando seu premio, que nao ganhou.

Ky que é considerado o pai do duel por uma amizade que comecou desde o inicio do game entre os dois saiu da guild junto com ele por motivos obvios

PORTANTO EU NAO FORCEI OS 2 MEMBROS A ESSSA ESCOLHA ELES SAIRAM POR MOTIVOS PROPRIOS

Tambem nao falei com o membro nighiwolf para sair da guild, falei apenas que a guild estava sem lider, e eu estava saindo pois PARA MIM uma guild nao poderia ficar sem um lider.

BOM PERDI UM BOM TEMPO MEU QUE PODERIA ESTAR FAZENDO ALGO DE UTIL POIS TENHO MUITA CONSIDERACAO PELA GUILD E PELOS MEMBROS DELA, DOS QUAIS PASSEI MOMENTOS MUITO DIVERTIDOS JUNTOS, E PARA MIM ISSO É O QUE IRÁ FICAR NA LEMBRANÇA NAO AS CONFUSOES E DESENTENDIMENTOS.


Espero que todos sigam seu caminho, e a verdade que isso é so um jogo e uma hora todos vao parar mesmo, mas pode deixar, que quando eu for parar ou viajar eu aviso a meus amigos, bom se eu morrer eu deixo um testamento pra alguem da familia vir avizar que eu fui parar no purgatorio, e irei ressucitar em breve. E so isso SORTE A TODOS, ESPERO MUITO QUE ESSA SEJA UMA GRANDE GUILD NO FUTURO E QUE EU FIQUE COM INVEJA DE SEUS ALLODS NA CAMADA 3 DO ASTRAL, não tenho magoas de ninguem e gostaria que ninguem tivesse da minha pessoa.

Lemery, da eterna familia sk. Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E na realidade a culpa foi minha mesmo! (comunicado) Empty xD

Mensagem  Convidad Dom Nov 13, 2011 7:09 pm

Na verdade se escreve Nighttwolf Very Happy

eu nao sair pq me mandaram sair eu sair porque a guild tava mal administrada e pra completar tres membros dos 6 mais ativos sairam, ai se ja tava chato antes com pouca gente ativa na guild, imagina como ia ser agora, ai eu peguei e sai tambem.
e agora to numa guild que não é forte e tal, mesma coisa que a SK mas que tem bastante gente ativa (inclusive o lider Razz )

obrigado pela ajuda, pela sabedoria, pelas dicas e por todas as orientações pois essa foi minha primeira guild e eu realmente nao esperava sair dela até intao.
muito obrigado e vejo voces no jogo, lutando lado a lado pois apesar de guild diferentes ainda somos da liga e vamos destruir o imperio juntos Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E na realidade a culpa foi minha mesmo! (comunicado) Empty O caminho de todos!

Mensagem  Convidad Seg Nov 14, 2011 3:08 pm

Eu e meu mestre bolamos nossa saida e tal e tbm sairei ja que cheguei de viagem hoje.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E na realidade a culpa foi minha mesmo! (comunicado) Empty Re: E na realidade a culpa foi minha mesmo! (comunicado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos