Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado Oficial

2 participantes

Ir para baixo

Comunicado Oficial  Empty Comunicado Oficial

Mensagem  Admin Dom Nov 13, 2011 11:03 am

Primeiramente queria me desculpar pela ausência, mas tive que viajar de novo e nem avisei O.o. Mas como passar 3 dias fora não é uma desculpa para ''parou de jogar'' todos que saíram da guilda não voltarão, a guilda continuara a upar e evoluir no Allods. Todos que saíram da guilda serão expulsos do fórum na terça-feira. E ainda declaro que a tentativa de destruir a guilda foi esmagada ;D


Última edição por Admin em Seg Dez 05, 2011 10:22 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Marechal Cândido Rondon / PR

https://silverknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Oficial  Empty Re: Comunicado Oficial

Mensagem  Zacariah Dom Nov 13, 2011 2:58 pm

oh primo soh falei q ia cria otra guild axando q vc tinha parado, pq falarao q vc parom entao axei q vc tinha avisado ou coisa assim, entao n me tira pela mor de deus
ah e meu pc novo chego, soh coloca a placa de video segunda fera e eh nozes Wink
Zacariah
Zacariah
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Oficial  Empty Re: Comunicado Oficial

Mensagem  Admin Dom Nov 13, 2011 3:32 pm

Na minha opinião oque chamamos de ''Lealdade'' com a guilda não é a lealdade que se ganha nas quest diárias, e para ser sincero, somente vejo 2 pessoas leais a guilda, isso me corroê, é uma decepção ver que todo trabalho de meses quase foi jogado fora porque todos membros foram na onde de uma pessoa que deve ter entendido mal algum fato ou algo parecido. Para mim dói pensar que era um dos meus oficiais seniores, que pode até ser motivo de varias pessoas segui-lo, pois era um dos representantes da guilda, mas não é desculpa, pois quando se gosta de algo não se larga até o ultimo instante, e principalmente em um boato. A todos que se enganaram e foram para outras guildas, me desculpem mas não posso aceita-los de volta, boa sorte onde quer que estejam, e lembrem-se de suas origens, de onde aprenderam, de onde sofreram e de onde comemoraram, good bye.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Marechal Cândido Rondon / PR

https://silverknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Oficial  Empty Re: Comunicado Oficial

Mensagem  Zacariah Dom Nov 13, 2011 3:52 pm

Lol partiu o coração primo Neutral sempre fui fiel a SK e sempre serei, claro q n fazia as diarias com tanta correncia, mas fike tranquilo q a SK eh um dos motivos q ainda jogo allods e continuarei a jogar, pois foi um lugar ond vc, o fs, o chris, van, e todos me ajudaram a evoluir e aprender sobre o allods, foi um lugar ond rendeu boas risadas, discussões polemicas e a criação de varios bordões divertidos. Quando eu voltasse a jogar, eu ia v como tava as coisas, sai da SK foi a minha ultima opção, entao, pode te certeza, q eu nunca vo troca a SK por nenhuma guild, pois tenho certeza q em nenhuma, vo encontra aquilo q tive aki na SK. Crying or Very sad
Espero q o trabalho e a amizade continue na SK, e me desculpe primo, por ter n ter feito as diarias quando era oficial, por ter me equivocado em certas horas (principalmente essa), e q vc faça aquilo q eh certo, e me desculpa principalmente com toda a guilda, por te-los descepcionado; sempre quis fazer meu melhor, mas talvez isso cresceu demais na minha cabeça, me fazendo tomar medidas prescipitadas. Entao em resumo, DESCULPA SK.
Zacariah
Zacariah
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Oficial  Empty Re: Comunicado Oficial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos