Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build Pala DPS,avaliem e usem

2 participantes

Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  aledrone Dom Out 02, 2011 5:38 pm

estou aqui disponibilizando a build de paladino dps ke eu fiz,avaliem por favor

http://br.allodsbase.com/calc#-28xf3t0cvvx3o820gf2hm8i7y4fvhg8f20g4w2yi7h0820gw4

corrigida!


Última edição por aledrone em Sáb Out 15, 2011 9:49 am, editado 2 vez(es)
aledrone
aledrone
Junior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 25
Localização : Liga

Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty avaliação que serve para suas 3 builds, principalmente DPS

Mensagem  Convidad Qui Out 06, 2011 8:06 am

Então campeão, como vai? De paladino eu entendo um pouco, então o que vou falar aqui é vai ser servir pras suas 3 builds ok? Então vamos lá:
Build DPS
1) Você tem que ter algo em mente: Paladino não faz absolutamente NADA sem energia e principalmente, cânones (ambos os tipos). Portanto, como você pretende recuperá-los com eficiência para garantir alguma chance de vida a você? não estou vendo isso nas suas builds. Até lvl 44, as lutas são relativamente curtas, mas depois disso começam a ficar um pouco mais longas, o que pode complicar você. Tenha em mente que o seu principal ataque NÃO É golpe cruzado, e sim retalição e golpe purificador. Esse ultimo tem 25% de chance de restaurar um Canone, e retaliação consome um. Solução: Em ambas suas builds (até porque quando você for tankar, é obrigatório que você bata para garatir Agroo) é OBRIGATÓRIO que você coloque os 3 rubis de CANONE DE LUZ na grade superar. Outra coisa, golpe cruzado 2 é mais do que sufiente, pois o tempo de recuperação dele não muda. E estão faltando muiiiiiiiiiiiiiiitos outros rubis que garantem essa recuperação de canones e energia. Vou montar rapidamente aqui uma build, que é na verdade a que uso, para você ter idéia do que falo.
Segue:
http://ru.allodsbase.com/calc#-29xf3t4cjuxe2jmsm7y41g820j7gw4yi7h0820gw4

Como vê, muito mais eficiente, e te garante maior sobrevivência. o restante dos pontos fica a seu critério. E o porquê da cura? Minha personagem cura mais de 120k^^

2) JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS lute com um oponente sem que ele esteja SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEe com condenação sobre ele, SEMPRE.
Agora estou um pouco sem tempo, mas mais tarde falo das outras builds. (Mas uma coisa já cou adiantando: esqueça build sagrada.)

Espero ter ajudado, abraços!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  aledrone Qui Out 06, 2011 9:17 am

sem querer parecer tosco não mas,a calculadora em portuga ja ta com o novo patch

e outra coisa,é que tipo:

1.não há necessidade de skills de aumentar canoe já que agora não é como antigamente,é um canoes a cada 3 ou 4 seg e o max de canoes é 3,ou seja,não há necessidade das skills de canoe,e so pra contar,a partir de hoje vai fika complikado pala sem autocura no r3,e vlw pelo toke da energia e tals


Última edição por aledrone em Qui Out 06, 2011 9:47 am, editado 1 vez(es)
aledrone
aledrone
Junior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 25
Localização : Liga

Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  Convidad Qui Out 06, 2011 9:29 am

tanto faz^^, o importante é o conteúdo rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  aledrone Qui Out 06, 2011 9:50 am

e por acaso,coloquei o fé curando no r3,o resto pra mim tá bom,ajeitei a build,olha:

http://br.allodsbase.com/calc#-28xcru2cvux7p828uf2hmci0y4fvhg8f20g4w2y20g41g4
aledrone
aledrone
Junior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 25
Localização : Liga

Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  Convidad Qui Out 06, 2011 10:03 am

então, os talentos estão melhores, porém troque todos os pontos de alvorada sagrada por aura de ferocidade (afinal você quer uma build dps, certo? e aura faz uma diferença tremenda). Porém os rubis ainda estão muito ruins mesmo. Use os que mostrei. Você está esquecendo dos principais ruibis, que sao os que recuperam canone de luz, que aumentam dano de retaliaçao e que aumentam a chance de critico. e USE 3 barreiras sagradas. Vai por mim companheiro^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  aledrone Qui Out 06, 2011 12:52 pm

entendo,mas é que eu jogo muito bem de 2 barreiras,pq com 1 barreria da mta poka ajuda,e com 3 da mto trabalho,e esse trabalho e do tipo ke eu prefiro ignorar,e a aura da ferocidade reduz a def em 30%,pode ser problema até pra dps,pq se tiver lutando contra um boss levar um hit de 70k deve ser horrível,e coo vc dsse,condenação é super importante agr pra dps,com isso a alvorada é um acréscimo,em uma estratégia de combate aconeceria mais ou menos assim

tá lá eu num allod,todos os meus amigos morreram,mas só sobrou um monstro,500k de vida,hitando de 20 a 40k por hit,coeço a luta,voo nele com justiça,taco condenação e depois desco os golpes de purificador nele,ele me ataca,na barreira cai 35k,taco la um superar e volto a lutar,10 minutos depois,estamo lá nos dois com hp baixo,ae entra a autocura,quando o bixo ataca achando que seria o golpe final,meu hp sobe pra 30% na hora,ae e jogo a cura e finaliza com 60% de vida,então eu mando o combo final:condenação,zeloso,purificador,brilhante,e finalemnte,retaliação,ganhei a luta,saio com 40% de vida,e minha energia ainda dexa eu mata ais 3 bixos mais fracos,acabou,todos os rubis foram usados

por esse motivo acho ke essa build ke eu fiz ta boa,e sra ke vale a pena colocar em fúria justa?akele ke auemnta a furia quando vc ta no efeito causa justa?
aledrone
aledrone
Junior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 25
Localização : Liga

Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  Convidad Qui Out 06, 2011 2:47 pm

isso está acontecendo porque você está jogando "errado" com dps. Vou explicar porquê:

1) Você não vai usar superar/tenacidade para quebrar barreiras. Vai gastar energia que a gente NÃO tem de sobra. Você só deve usá-las quando for um hit monstruso, tipo critico de 200~300k.
2) O Objetivo de ter 3 barreiras é que você tem 3 porradas de vantagem em relação ao oponente. Isso pra pvp/boss faz diferença pra caramba. E mais ainda, você precisa passar pela 3º barreira pra pegar os rubis de canone de luz que você está esquecendo na build e que são um dos mais importantes pra build dps.
3) Aura de ferocidade faz muita diferença sim. O principal objetivo de se jogar com dps é reduzir ao máximo possível o tempo de luta. Prolongar luta = morte certa. É melhor apanhar um pouco a mais do que prolongar uma luta, acabar energia e canones e você acabar apanhando muito mais.
3) Pelo mesmo motivo a principal arma de paladino dps NÃO é mais lança. Agora a principal arma é Maça, pois é a que tem menor aspd porém maior dano massivo. Afinal queremos economizar Canônes.
5) Você, com essa build, nessa situação ai que você colocou, NÃO VAI TER (escreve isso) energia nem canone pra aguentar 10 min de luta. E mais, 10 min de luta pra matar um monstro de 500k de hp com build dps é muito ruim mesmo.
4) Confie em mim companheiro. Conheço bem a classe. Estou quase lvl 46 com o meu paladino dps. Vai por mim, até lvl 42~44 são tudo flores, depois, começa a ficar tenso, e a dependencia de energia e canone vai aumentar significativamente.

Qualquer coisa em procura lá na guilda, sempre a noite. O nome é Shevara mesmo.

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  Admin Qui Out 06, 2011 4:42 pm

Shocked . Shocked . Shocked . Shocked . Shocked . Shocked .
Não entendo nada de paladino então parabéns para vocês o.o
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Marechal Cândido Rondon / PR

https://silverknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 9:31 am

a propósito peguei 46 ontem a noite e resetei para tanker, então vou falar um pouco sobre essa build. Na que você passou lá no outro tópico, você está esquecendo de algo que para um tanker é tão fundamental quanto a capacidade de levar porrada: gerar agressividade (ou agroo). Como você espera tankar alguma coisa se nenhum monstro vai te atacar, uma vez que você não representa ameaça para ele? Na build tanker, você precisa bater tanto quanto na build dps, pois você tem que GARANTIR que o monstro não vá parar de bater em você e vá em cima do seu companheiro. De novo tem muita skill de tanker que a gente NÃO vai utilizar, é perda de ponto. Vou passar ai a grade que uso pra tanker.

http://br.allodsbase.com/calc#-29xc7v2c9uxe2jmsm7y20gw4yivl18u0o21g4

se coloquei pontos a mais em talentos pe perdoe pq nao estava contando rsrs.

Enfim, repare que só mudei as grades de retaliação e superar. Esse rubis são mais que suficientes para garantir agressividade e tankar bem^^

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  Admin Sex Out 07, 2011 8:28 pm

até eu entendi algo de paladino agora o.o
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Marechal Cândido Rondon / PR

https://silverknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build Pala DPS,avaliem e usem Empty Re: Build Pala DPS,avaliem e usem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos